domingo, 14 de setembro de 2008

SHOW DA SEMANA

Nando Reis
Circo Voador















Serviço: SEXTA, dia 19 de Setembro 2008
22h - abertura dos portões

www.INGRESSO.com.br
R$ 25 Estudante R$ 50 Inteiro
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhado dos pais).

Luau funciona mais ou menos assim: amigos reunidos, violão e um punhado de hits. Para Nando Reis, o projeto Luau MTV tem um gostinho especial. Por isso, acompanhado dos Infernais e de instrumentos acústicos, o cantor apresenta o show no Circo Voador , dia 19 de setembro a partir das 22h. A apresentação faz parte do projeto "Eu Faço Cultura".

Nando Reis e a banda Os Infernais, formada por Carlos Pontual (violão), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria), ainda conta com a participação da percussionista infernal e ancestral Lan Lan e das backing vocals Juju Gomes e Micheline Cardoso. No repertório, músicas do álbum anterior Sim e Não: Sou Dela, N, Espatódea e Monóico, além de sucessos que o cantor e compositor coleciona nesses anos: A Letra A, Relicário, Por Onde Andei, entre outros. Ainda há a inédita Tentei Fugir, e Negra Livre que fez para a cantora Negra Li. O CD e DVD Luau MTV – Nando Reis, gravado em janeiro de 2007, foram lançados em maio e junho do ano passado, respectivamente, pela gravadora Universal Music.

Com o carisma e a energia do artista, o show é sempre uma celebração. "Juntar um bando ao redor de umas canoas espalhadas na areia só fica bom quando se tem música que a gente sabe de cor pra poder sair cantando", explica o cantor. A apresentação dura cerca de 2h.

O show de Nando Reis & Os Infernais tem cenário de Rodrigo Andrade e iluminação de Rafael Auricchio.

Mais informações: Circo Voador Tel.: 21.2533-0354
Rua dos Arcos, S/N - Lapa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Terra - Via Láctea